“A Casa de Sarto” vai retomar a sua actividade. Sempre em
defesa da tradição católica, dando enfâse ao estudo da teologia da história e à
reflexão metapolítica. Até muito em breve, pois!
É com muito agrado que recebemos a notícia da próxima reactivação d' A Casa de Sarto. Ficamos a aguardar as vossas publicações, desejando-vos o melhor.
Além disso, em virtude de Nossa Autoridade Apostólica, pelo teor da presente Bula, concedemos e damos o indulto seguinte: que, doravante, para cantar ou rezar a Missa em qualquer Igreja, se possa, sem restrição seguir este Missal com permissão e poder de usá-lo livre e licitamente, sem nenhum escrúpulo de consciência e sem que se possa encorrer em nenhuma pena, sentença e censura, e isto para sempre.
Da mesma forma decretamos e declaramos que os Prelados, Administradores, Cónegos, Capelães e todos os outros Padres seculares, designados com qualquer denominação, ou Regulares, de qualquer Ordem, não sejam obrigados a celebrar a Missa de outro modo que o por Nós ordenado; nem sejam coagidos e forçados, por quem quer que seja, a modificar o presente Missal, e a presente Bula não poderá jamais, em tempo algum, ser revogada nem modificada, mas permanecerá sempre firme e válida, em toda a sua força.
6 comentários:
três anos de lutp? Porque voltaram?
Good news!
Ótima notícia!
É com muito agrado que recebemos a notícia da próxima reactivação d' A Casa de Sarto. Ficamos a aguardar as vossas publicações, desejando-vos o melhor.
Cordiais cumprimentos
Luís Andrade dos Santos
Causa Tradicionalista
Excelente notícia.
Magnifico!
Enviar um comentário