domingo, dezembro 23, 2007

Ediciones San Vicente Ferrer







As cenas tristes feitas recentemente por alguns figurões do liberalismo caseiro, trouxeram-me iniludivelmente à memória a famosa obra do Padre Don Félix de Sardà i Salvany, que São Pio X mandou elogiar publicamente, intitulada "El Liberalismo es Pecado".

Demonstrando que de um mal pode resultar bem maior, eis uma excelente oportunidade para apresentar as "Ediciones San Vicente Ferrer", que se dedicam, tal como a congénere francesa "Editions Saint Remi", a publicar e tornar acessíveis ao leitor contemporâneo autores figuras de proa da reacção católica antiliberal e antimodernista da segunda metade do século XIX e primeira do XX, neste caso, em língua espanhola.

Dos trabalhos já editados, deixo supra uma pequena mas muito interessante amostra. Leiamos mais para sermos católicos verdadeiramente esclarecidos, e não nos deixarmos iludir pelos sofismas dos leões rugidores de heresias que por aí pululam, sempre preparados para nos devorarem espiritualmente à primeira oportunidade de que disponham.

0 comentários: