sábado, fevereiro 04, 2006

E para descontrair, as cinco pequenas manias

Insta-me o Corcunda a responder a um inquérito acerca de cinco pequenas manias que a minha pessoa tenha. Não são particularmente interessantes, mas aqui deixo o meu testemunho acerca delas:

- Quando tomo um café, a seguir tenho de beber uma água mineral gaseificada (de preferência, "Castello", passe a publicidade), ou, havendo mais tempo, um copo de whisky;

- Costumo deixar os livros que a cada momento vou lendo, e enquanto não os termino, sempre arrumados com a contracapa virada para cima, nas minhas secretária de trabalho ou mesinha de cabeceira;

- Nunca saio de casa sem puxar bem o lustro aos sapatos que calço;

- Escrevo habitualmente com uma caneta de tinta permanente, ainda que tão-só para fazer simples esboços de ideias;

- Os tapetes do meu automóvel, mesmo em dias de chuvosa invernia, têm de estar sempre impecavelmente limpos.

JSarto

0 comentários: