Josephvs, com todo o respeito, posso perguntar-lhe que idade tem? Não estou a defender o autor do blogue, ele não precisa, mas o Sr. Josephvs revela que não passa de um garoto, que, além de malcriado, não entende nada do que se passa em Portugal, nem dos princípios que norteiam a Igreja de Cristo. Leia, estude, reflexione... e depois comente. Comentar superficialmente, para além da falta de respeito ostensiva, é grave... O mínimo que deverá fazer é pedir desculpa ao autor do blogue, que lhe permitiu a manifestação de tamanha grosseria...
Josephus, eu não devia sequer ter publicado o seu primeiro comentário, dado o teor mesmo. Não preservarei em tal erro e, por isso, não publicarei mais nenhum comentário de que seja autor, pelo menos enquanto estes não forem escritos com aprumo e compostura, com a elevação que deve ser própria de quem se afirma católico. No entretanto, reveja no seu Catecismo quais são os pecados que bradam ao Céu e estude um pouco da Doutrina Social da Igreja: leia, por exemplo, a “Rerum Novarum” ou a “Quadragesimo Anno”.
Além disso, em virtude de Nossa Autoridade Apostólica, pelo teor da presente Bula, concedemos e damos o indulto seguinte: que, doravante, para cantar ou rezar a Missa em qualquer Igreja, se possa, sem restrição seguir este Missal com permissão e poder de usá-lo livre e licitamente, sem nenhum escrúpulo de consciência e sem que se possa encorrer em nenhuma pena, sentença e censura, e isto para sempre.
Da mesma forma decretamos e declaramos que os Prelados, Administradores, Cónegos, Capelães e todos os outros Padres seculares, designados com qualquer denominação, ou Regulares, de qualquer Ordem, não sejam obrigados a celebrar a Missa de outro modo que o por Nós ordenado; nem sejam coagidos e forçados, por quem quer que seja, a modificar o presente Missal, e a presente Bula não poderá jamais, em tempo algum, ser revogada nem modificada, mas permanecerá sempre firme e válida, em toda a sua força.
3 comentários:
Postal besta!
Ler uma bosta destas num Blog Catolico é deveras triste!
Josephvs,
com todo o respeito, posso perguntar-lhe que idade tem?
Não estou a defender o autor do blogue, ele não precisa, mas o Sr. Josephvs revela que não passa de um garoto, que, além de malcriado, não entende nada do que se passa em Portugal, nem dos princípios que norteiam a Igreja de Cristo.
Leia, estude, reflexione... e depois comente. Comentar superficialmente, para além da falta de respeito ostensiva, é grave...
O mínimo que deverá fazer é pedir desculpa ao autor do blogue, que lhe permitiu a manifestação de tamanha grosseria...
Josephus, eu não devia sequer ter publicado o seu primeiro comentário, dado o teor mesmo. Não preservarei em tal erro e, por isso, não publicarei mais nenhum comentário de que seja autor, pelo menos enquanto estes não forem escritos com aprumo e compostura, com a elevação que deve ser própria de quem se afirma católico.
No entretanto, reveja no seu Catecismo quais são os pecados que bradam ao Céu e estude um pouco da Doutrina Social da Igreja: leia, por exemplo, a “Rerum Novarum” ou a “Quadragesimo Anno”.
Enviar um comentário