quarta-feira, junho 29, 2011

Blogue "Em defesa de Lefebvre"

Solicita-me por correio electrónico a Teresa Moreno, por muitos também conhecida como Magdalia, do “Em defesa de Lefebvre”, que informe todos os meus leitores de que não procedeu ao apagamento voluntário daquele blogue, bem como dos restantes espaços de que também era responsável na blogosfera. Tal apagamento deve-se antes a um acto de pirataria informática praticado por alguém sem escrúpulos e que conseguiu apossar-se, não se sabe ainda como, da conta “Blogger” dela.

Pela minha parte, lamento profundamente toda esta situação e faço votos para que a Teresa consiga recuperar os seus blogues (de que sempre fui leitor, mau-grado algumas discordâncias de forma e até de fundo) e regresse rapidamente ao bom combate da tradição católica!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem, Pensei que ela houvesse desistido de defender Lefebvre.

Pedro Elias disse...

Desapareceram de facto todos os seus blogs (Tradição Católica, Vida Espiritual Católica, Virgencita de Guadalupe, A Dignidade da Mulher Católica...)!
Até o e-mail deixou de funcionar!
Que estranho.

Anónimo disse...

Que lástima o que aconteceu com a Teresa, nobre amigo! Mande a ela, por favor, a minha saudação e os votos de que consiga recuperar os arquivos. Um abraço, Sidney (do Contra Impugnantes)...

Luís M. disse...

Saudações. Também pensei o mesmo. Coisas do demónio. Espero que consiga recuperar o blogue ou, na impossibilidade criar outro.
Continuemos a lutar. Abraço fraterno.

anónimo disse...

Graças a Deus... finalmente.

Não devem dizer que tal blogue foi vítima de pirataria, tal não é verdade. Foi removido pela BLOGGER, e o endereço "emdefesadelefebvre":

"Este endereço não é válido para blogues novos" (By BLOGGER)

Deus seja louvado.

Anónimo disse...

Se o Ascendens utilizar tanto zelo na concepção dos artigos do seu blogue como o utilizado para este comentário, então... olhe, nem sei que lhe diga. Não digo nada, que é para não ofender ninguém...

Há uma opção no blogger para apagar os blogues, sendo que se acede ao blogger com um e-mail. Basta conhecer esse mail e a palavra passe para ter acesso ao blogger e, assim, apagar os blogues. A verdade é que os blogues da Teresa Moreno foram apagados porque alguém se infiltrou no seu e-mail (coisa fácil para alguém minimamente instruído). Daí que sim, ela foi alvo de pirataria informática.

Só mais uma coisa: depois de apagado um blogue e eliminado o respectivo endereço electrónico, esse mesmo endereço fica inválido durante alguns meses (digamos que num período de nojo), sendo que depois pode voltar a ser usado.

Pode ser que, passado esse período de nojo, alguém volte a registar o endereço. Mas isso é algo que o Ascendens já deveria saber, por certas razões que me abstenho de lembrar...

Miles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresinha disse...

Meu bom amigo JSarto (agora Miles!)
Só agora li o seu aviso, e agradeço-lhe muito por tê-lo divulgado.

Reencaminhei-lhe um e-mail que enviei ao amigo Sidney, do Contra Impugnantes. Quando puder leia...

Lá explico bem por que motivos ainda não tinha lido este aviso. Não tenho lido blogs católicos de todo... ando bastante afastada da blogosfera, devido ao que me aconteceu.

Mas voltarei. Voltarei brevemente a travar o bom combate, porque há coisas na vida que me dão muita força para continuar (vai entender quando ler o e-mail :) ). Para me ir abaixo é preciso muito mais que isso... e para se livrarem de mim também!

Muito obrigada por ter divulgado. Os meus leitores não ficaram à deriva graças a si.

Para quem queira escrever-me, o meu e-mail agora para assuntos "virtuais" é este:
b4nalidade@gmail.com

Como é evidente, o meu e-mail pessoal nunca mais o colocarei na Net, dando-o só a amigos (está no e-mail que mandei ao Sidney e que lhe reencaminhei).

Para quem ainda não entendeu, um engraçadinho (a) qualquer, uma pessoa sem carácter, invadiu a minha conta: apagou os meus blogs e o meu e-mail, deixando-me assim sem quaisquer contactos porque os tinha todos naquela conta.

Grande abraço aos amigos d'A casa de Sarto. Muito obrigada pela divulgação e as palavras de incentivo. Regressarei!
In Iesu et Maria,
Teresa Moreno

Petrus disse...

Para o Miles e a Teresa Moreno as nossas orações e desejo de retorno rápido. O Deo Gratias está sempre aberto à sua prestimosa colaboração se alguma vez o quiser.

Oremus in Iesu et Maria.

Petrus,

Anónimo disse...

Apesar de não conhecer ninguém pessoalmente, gostaria de pedir a quem conhecer a Teresa Moreno para a avisar que o seu e-mail antigo, eliminado pelos piratas(ou outro parecido), está a ser usado para comentar no Blog Portanto Entretanto Todavia, que costumo seguir.
Apenas faço o aviso pois parece-me que o comentário postado lá não foi escrito, de facto, pela Teresa. (a linguagem não parece ser dela, eu também seguia os seus blogues).

Penso que assim ela terá possibilidade de se defender.

EM Cristo



Link: http://portantoentretantotodavia.wordpress.com/2011/11/30/socoooorro-chamem-um-exorcista-o-encosto-voltou/

Anónimo disse...

Prezados amigos,
Salve Maria!

Tenho andado bastante afastada,mas de súbito eis que me chegam notícias de todos os lados. A Alina é uma amiga muito querida, não sou eu não!

O e-mail
b4nalidade@gmail.com
foi o e-mail que utilizei enquanto não tive acesso a outro!

Esse e-mail é dela, não meu.

Na verdade fui eu quem o criou, para testes; nunca o utilizei; quando minha conta foi ackeada, passei a usá-lo alternativamente para recuperar contatos.

Quando criei o meu e-mail
teresinha.moreno86@gmail.com
passei o b4nalidade para a Nina porque ela queria criar contas no twitter.

podem me adicionar no facebook, neste momento o único meio que utilizo de comunicação na net
www.facebook.com/teresinhamoreno

A Alina é protestante sim, e é uma grande amiga - alguém que se espelhou muito em mim em determinado momento mas que, por motivos vários, trilhou outro caminho.

Somos amigas e vizinhas. Várias pessoas podem atestar de que não somos a mesma pessoa!

Abraços em Cristo, Salve Maria Santíssima, Sempre!

Qualquer contato mais pessoal escrevam-me para o meu e-mail
teresinha.moreno86@gmail.com
ou adicionem-me no facebook.

PS: Não penso ter blogs tão cedo;
P.S2 Não tenho twitter - o @alinaadoradora é, evidentemente, da Alina e não meu;
P.S3: Grande abraço ao amigo Sarto!!!

Ao afonso miguel e a todo o pessoal de bem que se esqueceu de mim :)

Abs
Teresa Moreno,
Lisboa, Portugal

Miles disse...

Teresa, fico contentíssimo por ter notícias suas, sentimento que creio que será partilhado por boa parte dos visitantes deste espaço.